"...Ainda que eu falasse a lingua dos homens, que falasse a lingua dos anjos, sem Amor eu nada seria...é só amor....que conhece o que é verdade, o amor é bom não quer o mal, não sente inveja ou se invadece ..."











terça-feira, 16 de novembro de 2010

O charme dos Pergolados!!!!

Acho os pergolados verdadeiros charmes no jardim....
Alem da beleza eles nos propiciam o relaxamento...
....um verdadeiro encantamento aos olhos....onde apreciamos a maravilha de Deus....
um genoíno enfeite no jardim...
....um complemento, um local para sentar e apreciar a beleza em volta...
....e as vezes a beleza vem até nossos olhos....como um aviso: Pare, Pense, Valorize as coisas simples....
Olha o charme desses vasos....
Gente....isso é uma maravilha....
Me apaixonei pela beleza das plantas....
Acredito que a felicidade esta na simplicidade da vida....
Abraços....

2 comentários:

  1. Nossa cada coisa maravilhosa amei este Blog
    me deu várias idéias e achei aqui o que eu estava procurando..
    Um abraço

    Evellin Berbert

    ResponderExcluir
  2. Olá querida dona deste lindo blog! Como estou reformando minha casa e meu pátio,cheguei aqui e amei suas idéias.Gostaria muito de postagens novas pois,lugares com este são muito importantes para a vida de muitas pessoas que gostam das mesmas coisas que você!Nâo desista de postar por achar que não vale a pena!!Vale sim!!!!Um fraterno abraço e o desejo de que Jesus se faça presente em sua vida diariamente

    ResponderExcluir